Crypto-R é um fácil de usar utilitário que protege o seu sistema de informações confidenciais e dados pessoais em um desktop, notebook, ou um dispositivo removível de armazenamento de dados contra acessos não autorizados.
R-Crypto protege os dados criptografados pela criação on-the-fly os discos virtuais (virtual dispositivos de armazenamento de dados). Isso significa que os dados são criptografados automaticamente um pouco antes dele está a ser gravado para o disco e está a ser descodificada direito automaticamente depois que ela está a ser lido a partir do disco rígido sem intervenção do usuário. Que os dados são criptografados e está a ser descodificada em tempo real e totalmente transparente ao usuário. Todos os dados (como o arquivo de pastas e nomes, e todos os arquivos de conteúdo) armazenados em discos tal encriptada está constantemente. O acesso aos dados sobre o disco virtual criptografada é impossível, a menos que o usuário fornece uma senha correta. Ao mesmo tempo, todas as operações ligadas à discos encriptados virtuais não diferem daquelas para convencionais queridos.
Todos os dados do disco virtual criptografada é armazenada juntamente com o disco de metadados de arquivos de um recipiente. Isso significa que esse disco é na verdade um arquivo ordinário que podem ser armazenadas em qualquer dispositivo de armazenamento de dados, seja ele um disco rígido, disquete, USB, CD, DVD ou um recurso de rede.
R-Crypto criptografa os dados sobre os discos virtuais utilizando a infra-estrutura criptográfica do sistema operacional Microsoft Windows. Esta infra-estrutura permite que os usuários a usar vários prestadores de serviços instalados criptográfico, incluindo aqueles que já são pré-instalados. Por exemplo, o Microsoft AES Cryptographic Provider é um dos pré-instalado prestadores de serviços criptográficos no Windows XP e Vista que implementa as mais modernas e seguras algoritmo de encriptação AES (Advanced Encryption Standard) com os principais comprimento de 128, 192 e 256 bits.
Essa abordagem permite que os usuários para si a escolha do sub-sistema criptográfico que satisfaça as suas exigências. Também reduz limitações sobre o uso de crypto-R em organizações que exigem certificação para esses produtos para atender certos padrões governamentais ou empresariais.
This entry was posted
on 04/11/2008
at 06:51
and is filed under
Software
. You can follow any responses to this entry through the
comments feed
.