A produtora Treyarch não descarta a possibilidade de voltar a visitar a Segunda Guerra Mundial em futuras versões da série Call of Duty. Em entrevista ao site CVG, Noah Heller, Produtor Sênior da empresa, disse que ainda há batalhas a serem exploradas.

"Eu não posso dizer que não haverá mais um Call of Duty ambientado na Segunda Guerra Mundial, mas estamos satisfeitos que pudemos terminar a guerra e contentes que vamos dar suporte ao título com muitos conteúdos por download", disse ele a respeito do novo game da franquia,Call of Duty: World at War.

"É gratificante podermos mostrar a conclusão uma vez, no lugar do início", acrescentou. "A guerra está encerrada e ambas as campanhas têm um final bastante claro".

A conclusão que ele menciona parece sugerir o fim da era Segunda Guerra Mundial para "Call of Duty", mas Heller diz que ainda há muitos eventos a serem cobertos.

"Se tivéssemos tempo, poderíamos ter mostrado o final da guerra de muitas perspectivas diferentes dos países, e talvez ainda haja um história não contada", disse ele.

"Mas por enquanto, as pessoas definitivamente não viram o dever final do Exército Vermelho, as pessoas não viram como a luta foi em Okinawa, e acho definitivamente importante mostrar essas histórias de uma perspectiva refinada no lugar de mostrar parte do extermínio em outro lugar qualquer no mundo".

This entry was posted on 19/10/2008 at 14:50 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Pesquisa personalizada