Loucura  

Posted by Renatocg in

Égua trapalhona acaba em maus lencóis

Cavalo preso

Este flagrante foi feito por Jason Harschbarger, em Pullman, no estado americano da Virgínia Ocidental. Ao ouvir um de seus cavalos fazendo estranhos barulhos, o fazendeiro foi verificar o que era. E era uma trapalhada eqüina!


Depois do click, Harschbarger socorreu a pobre égua, que sofreu apenas pequenos cortes e já está galopando alegremente no rancho. Claro, desconfiada de algumas árvores...

Cavalo preso


O cinhês que escreve com lágrimas

Ru Anting, o chinês que escreve com lágrimas

Eu não sei se é falta do que fazer, mas a habilidade de Ru Anting impressiona. O chinês de 56 anos consegue escrever no alfabeto chinês usando esguinchos de lágrima.


A técnica de Ru é simples, mas não aconselho o leitor a repetir em casa: ele armazena água no nariz e então pressiona forte até que chore e esguiche água pelos canais lacrimais.


Em uma apresentação para o público em um parque de Shanshui, Ru escreveu em um quadro: "Fu Ru Dong Hai" (Sorte tão vasta quanto o mar). O cara ainda é um poeta!


Ru contou à China News Service ter descoberto o curioso talento quando ainda era criança. Nadando em um rio, ele percebeu que poderia fazer com que a água saísse dos seus olhos tal qual um jato.


Depois de três anos de treinamento, Ru conseguiu desenvolver habilidade para esguichar lágrima a uma distância de 3 metros.

Holanda quebra de recorde mundial de cuspir fogo em grupo

Na Holanda, quebra de recorde de cuspir fogo em grupo

Recordes existem para serem quebrados, não é mesmo? Que o diga o americano Michael Phelps. Mas, claro, há recordes e recordes. Alguns bastante inusitados. Como o que um batalhão de estudantes de Eindhoven, na Holanda, bateu:267 pessoas cuspiram fogo ao mesmo tempo, superando a marca anterior, que era de 115 participantes na modalidade que poderia entrar para as olimpíadas circenses. O novo recorde mundial foi registrado na Universidade Tecnológica de Eindhoven.

This entry was posted on 20/10/2008 at 07:38 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário

Pesquisa personalizada