Este flagrante foi feito por Jason Harschbarger, em Pullman, no estado americano da Virgínia Ocidental. Ao ouvir um de seus cavalos fazendo estranhos barulhos, o fazendeiro foi verificar o que era. E era uma trapalhada eqüina!
Depois do click, Harschbarger socorreu a pobre égua, que sofreu apenas pequenos cortes e já está galopando alegremente no rancho. Claro, desconfiada de algumas árvores...
O cinhês que escreve com lágrimas
Eu não sei se é falta do que fazer, mas a habilidade de Ru Anting impressiona. O chinês de 56 anos consegue escrever no alfabeto chinês usando esguinchos de lágrima.
A técnica de Ru é simples, mas não aconselho o leitor a repetir em casa: ele armazena água no nariz e então pressiona forte até que chore e esguiche água pelos canais lacrimais.
Em uma apresentação para o público em um parque de Shanshui, Ru escreveu em um quadro: "Fu Ru Dong Hai" (Sorte tão vasta quanto o mar). O cara ainda é um poeta!
Ru contou à China News Service ter descoberto o curioso talento quando ainda era criança. Nadando em um rio, ele percebeu que poderia fazer com que a água saísse dos seus olhos tal qual um jato.
Depois de três anos de treinamento, Ru conseguiu desenvolver habilidade para esguichar lágrima a uma distância de 3 metros.
Holanda quebra de recorde mundial de cuspir fogo em grupo
Recordes existem para serem quebrados, não é mesmo? Que o diga o americano Michael Phelps. Mas, claro, há recordes e recordes. Alguns bastante inusitados. Como o que um batalhão de estudantes de Eindhoven, na Holanda, bateu:267 pessoas cuspiram fogo ao mesmo tempo, superando a marca anterior, que era de 115 participantes na modalidade que poderia entrar para as olimpíadas circenses. O novo recorde mundial foi registrado na Universidade Tecnológica de Eindhoven.