Meia admite que sente gosto especial em enfrentar a equipe argentina
Uma das principais armas do Internacional para enfrentar o Boca Juniors, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana, chama-se Andrés D’Alessandro. Criado no River Plate, principal rival do clube argentino, o meia concedeu entrevista nesta segunda, no Beira-Rio, e disse que espera um grande jogo no Gigante.
– Conheço como eles jogam, enfrentei alguns deles e, dos outros, fui companheiro na seleção argentina. Mas, no futebol, são 11 contra 11 e uma bola. Tenho a rivalidade pelo lado do River Plate. E hoje, estou aqui no Inter e vou defender essa camisa até a morte para que o torcedor fique feliz. Sempre quero ganhar do Boca – diz.
O ídolo colorado exaltou o crescimento do Inter no final do ano. Segundo D’Alessandro, o entrosamento melhorou com jogadores como Alex e Nilmar.
– Temos que confiar na qualidade do Inter, de cada jogador. Sabemos o que o time vem crescendo e o que pode fazer dentro de campo – opina.
O argentino espera uma partida difícil, mesmo que o Boca entre em campo com equipe reserva.
– Independentemente de quem jogue, o Boca tem jogadores importantes, que trabalham bem a bola, como Gracian, Chávez, González, Viatri e Noir. São muitos jogadores de qualidade. Acho que não tem time B – diz.